D'Ativa
Seja bem vindo(a) ao fórum oficial do Grêmio Estudantil IFRJ - Campus Volta Redonda. Cadastre-se para ficar por dentro de todas as notícias e informações sobre eventos !
D'Ativa
Seja bem vindo(a) ao fórum oficial do Grêmio Estudantil IFRJ - Campus Volta Redonda. Cadastre-se para ficar por dentro de todas as notícias e informações sobre eventos !
D'Ativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Grêmio Estudantil do IFRJ - Campus Volta Redonda.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interesse em ingressar no IFRJ

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jenniffersantana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2011

Interesse em ingressar no IFRJ Empty
MensagemAssunto: Interesse em ingressar no IFRJ   Interesse em ingressar no IFRJ EmptyDom Ago 21, 2011 3:18 pm

Olá! Meu nome é Jenniffer, e venho através desta pedir a opinião de vocês, alunos da instituição, quanto à qualidade de ensino do instituto.
Eu sou 2° ano de Eletrônica no IFBahia, mas eu tenho interesse na área II e aqui, infelizmente, eles estão mais focados na área I.
Então com vontade de mudar o rumo da minha vida, venho perguntar quanto à qualidade de ensino, assiduidade dos professores, compromisso da instituição com a educação e outros afins!
Desde já, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Macedo
Admin
Marlon Macedo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 29

Interesse em ingressar no IFRJ Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em ingressar no IFRJ   Interesse em ingressar no IFRJ EmptySeg Ago 22, 2011 11:56 am

Qualidade de ensino, assiduidade dos professores, compromisso da instituição com a educação e as outras coisas são os melhores possíveis aqui.. Pra entrar aqui, tem que ter bastaaaante vontade de estudar, bastante mesmo. Eu já ouvi falar de instituições que cobram muito do aluno, mas isso aqui é de outro mundo. :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://dativa.directorioforuns.com
Matheus Camara (;
Diretor Social
Matheus Camara (;


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Volta Redonda

Interesse em ingressar no IFRJ Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em ingressar no IFRJ   Interesse em ingressar no IFRJ EmptyTer Ago 23, 2011 9:28 pm

Temos os melhores professores que alguém poderia querer na moral. Quanto a qualidade, vários professores com currículos bem legais e que sabem ensinar. Você vai adorar isso eu te garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crab-core.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Interesse em ingressar no IFRJ Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse em ingressar no IFRJ   Interesse em ingressar no IFRJ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interesse em ingressar no IFRJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida de um aluno do IFRJ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D'Ativa :: Off-Topic-
Ir para: