D'Ativa
Seja bem vindo(a) ao fórum oficial do Grêmio Estudantil IFRJ - Campus Volta Redonda. Cadastre-se para ficar por dentro de todas as notícias e informações sobre eventos !
D'Ativa
Seja bem vindo(a) ao fórum oficial do Grêmio Estudantil IFRJ - Campus Volta Redonda. Cadastre-se para ficar por dentro de todas as notícias e informações sobre eventos !
D'Ativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Grêmio Estudantil do IFRJ - Campus Volta Redonda.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marlon Macedo
Admin
Marlon Macedo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 29

[TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve Empty
MensagemAssunto: [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve   [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve EmptyQui Ago 18, 2011 7:32 pm

E aí galerinha, hoje, dia 18 de Agosto, teve a reunião definitiva sobre a greve... Como alguns sabem, a escola pronunciou que se encontra em paralização total.. Há ainda, a possibilidade de ocorrer um adiamento na SEMATEC e algumas atividades extras...

@Off
Bom galera, acabei de postar isso direto da lan.. Assim que eu chegar em casa eu edito e coloco mais informações.
Beijos ;*

@Edit
Pessoal, o Igor acabou de me ligar, dizendo que tá com a relação completa de tudo que aconteceu na reunião.. Porém, ele tá sem net, então assim que ele arrumar, eu edito aqui e adiciono tudo que tá com ele.

@Edit2
Tópico oficial aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dativa.directorioforuns.com
Matheus Camara (;
Diretor Social
Matheus Camara (;


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Volta Redonda

[TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve Empty
MensagemAssunto: Re: [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve   [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve EmptyDom Ago 21, 2011 10:30 am

o professor Otávio mandou um e-mail dizendo que a coisa ta feia mesmo, só Deus sabe quando voltaremos as aulas. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://crab-core.tumblr.com
 
[TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TEMP] Greve - Pronunciamento oficial do campus Volta Redonda
» [TEMP] Assembléia Geral Sobre a Greve
» [Votação] Abaixo-assinado contra a greve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D'Ativa :: Interesse Coletivo :: Discussões-
Ir para: